BLOG DO TH

Triste e muito puto

Os últimos dias foram muito estressantes! No dia 09 de dezembro minha irmã por parte de pai faleceu de insuficiência renal. Ela morreu no hospital de Búzios, no interior/litoral do Rio de Janeiro, a famosa Região dos Lagos que eu já falei tanto aqui no blog.

Eu moro em Santa Catarina, na Região Sul, e quando recebi a notícia reservei o primeiro voô que eu consegui pro Rio de Janeiro e liguei pra minha mulher mandando ela arrumar as malas.

Chegamos no aeroporto às 13h30 e nosso voo decolaria às 14h10, com conexão no aeroporto de Viracopos, em Campinas - SP. A previsão de chegada no Rio de Janeiro era às 21h05, até aí tudo certo porque o sepultamento seria apenas no dia seguinte, dia 10/12, às 11h.

Quando chegou a hora do voo de Viracopos para o Rio de Janeiro recebemos a notícia de que o voo tinha sido cancelado por questões operacionais da companhia aérea e tinha sido remarcado para às 23h35 da noite, a previsão de chegada no Rio passa a ser 00h40.

Chega 23h35 e recebemos a notícia de que o vôo estava atrasado 2 horas e decolaria apenas 1h35 da manhã do dia 10. Quando finalmente chega a hora do embarque, recebemos a informação de que o voo estava cancelado e só teria um novo voo para o Rio às 6h da manhã.

Por lei, a companhia aérea (Azul) deveria nos colocar em um hotel e pagar nossa alimentação, o funcionário nos informou que não tinha vaga em nenhum hotel conveniado da Azul, então eu e minha mulher tivemos que passar a noite no aeroporto. O caos instaurado com muitos passageiros putos e insatisfeitos.

Finalmente conseguimos embarcar para o Rio às 6h05 e pousamos no aeroporto Santos Dumont às 7h10. Já não havia mais tempo hábil para chegar no interior do Rio de ônibus, às 11h. Pagamos R$ 300,00 e fomos de Uber direto para o cemitério.

Chego nos momentos finais do sepultamento, cansado, sem dormir, sem escovar os dentes, e arrasado pela morte da minha irmã. Participo da cerimônia, abraço meus irmãos, dou atenção aos meus sobrinhos e finalmente um último adeus a minha querida irmã.

Saio do cemitério exausto, com as energias drenadas e puto com a Azul.

No fim, deu tudo certo…mas já entramos com uma ação na justiça para sermos indenizados por todo esse estresse desnecessário.

O pior é que na próxima semana tenho uma viagem agendada para São José do Rio Preto, interior de São Paulo, para passar o fim de ano com a minha mãe, ela mora lá, e a passagem comprada a meses adivinha só, é com a Azul com escala em Viracopos. Já estou me tremendo todo, mas que tudo dê certo.

Eu não ia escrever mais aqui no blog esse ano, mas eu precisava deixar registrado esse episódio triste e estressante que vivemos nos últimos dias.

‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎

Este blog não tem comentários, se quiser conversar comigo sobre este post me envie e-mail ou deixe um recado no guestbook


POSTS POPULARES

‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎

##popular