Feriadão, chocolate e freela: entre o descanso e a correria
Último dia do feriadão. Estou há quatro dias sem ir pro trabalho e pude aproveitar pra curtir a família, me desligar um pouco e, claro, teve freela, né? Porque a máquina não pode parar. Adoro ganhar dinheiro.
Mesmo tendo gastado um dia do feriado me dedicando a um trabalho freelancer, estou construindo um site pra um SaaS, consegui descansar e aproveitar momentos gostosos com a minha família.
Teve muito chocolate, e eu comi sem me preocupar. Ainda tenho algumas barras de Milka que ganhei da empresa sobrando, e planejo comê-las ainda hoje. Eu não guardo comida, principalmente doce, pra momentos especiais. Eu como tudo, e enquanto não acaba, eu não descanso. rsrsrs Não tenho pena. No mercy. Os quilos a mais eu dou um jeito de perder depois.
Tentei assistir ao filme Conclave, no Prime Video, mas dormi nos primeiros 20 minutos. Depois vou tentar de novo.
Não li nenhuma página de um livro e disso eu me arrependo. Poderia ter aproveitado o feriadão e concluído a leitura de Puta Livro Bom.
Sinto que já me acostumei a ter blog de novo e começo a reparar que o intervalo entre os posts está ficando maior. Preciso ficar atento, porque senão daqui a pouco tô abandonando isso aqui como tantos outros projetos... e essa não é a ideia.
Amanhã "começa" a semana, e sou muito grato a Deus por ter um trabalho dentro da área de design. Este ano completo 10 anos de carreira e fico feliz com o caminho que trilhei até aqui. Sou um eterno aprendiz e ainda quero (e preciso) evoluir muito nessa profissão.
Esse é o post. Um abraço do TH.
Comentários
Postar um comentário