Vergonha no parque, sushi em casa e o nascimento do Canal do TH

Além de começar a registrar minha vida e ideias aqui no blog, agora resolvi me aventurar também no YouTube. Sim, meus amigos, o Canal do TH está nascendo! A proposta é basicamente a mesma deste blog: jogar pensamentos aleatórios no mundo, compartilhar momentos da vida, soltar umas reflexões profundas (ou nem tanto) e, quem sabe, até criar uma comunidade de gente que enxerga o mundo mais ou menos como eu. Ou seja, uma turma diferenciada.

Eu sei, eu sei… Blog pessoal é praticamente um fóssil digital. Ninguém mais escreve, ninguém mais lê. Mas quer saber? Tô nem aí! Eu tô fazendo isso por mim, porque eu gosto, porque me diverte e porque é quase terapêutico. Se alguém aparecer para ler, ótimo. Se não, sigo firme na minha missão de falar sozinho na internet.

Agora, sobre o canal… Hoje fui a um parque aqui da cidade para gravar um vídeo. Resultado? Passei vergonha. Mas fui até o fim! Sabe aquele mix de constrangimento e satisfação? Então, saí de lá assim. Só que feliz, porque pelo menos tirei o plano do papel e botei a cara no sol (ou melhor, na câmera).


Mudando de assunto: hoje é Dia Internacional da Mulher e, como o cavalheiro que sou, chamei minha esposa para um almoço num restaurante de comida havaiana. Mas ela, na maior classe, trocou o almoço pelo clássico japonês via delivery. Pedido aceito, né? Afinal, ela ama comida japonesa e, sempre que rola um extra no orçamento, a gente faz esse agrado. O brilho no olho dela vale cada sushi.

Por hoje é isso, meus caros. Até o próximo post!

P.S.: Como é bom escrever sem regras, sem se preocupar com SEO, métricas ou textão informativo. Só na base da diversão.

Comentários

POSTS POPULARES

NZT-48: A Pílula Revolucionária Para Desbloquear 100% do Seu Cérebro!

Mais um site entregue, mais um cliente feliz.

O peso das palavras de quem amamos